Áreas

Inauguração da Belém Hall

Nosso parceiro de longas datas se renovou e inaugurou ontem a nova Belém Hall - https://www.facebook.com/belemhall. Centro de eventos no centro de Belém. Nomeado agora de Belém Hall, terá 3 andares de salões de festas e centro de convenções mais restaurante, padaria e estacionamento, no mesmo local da antiga Computer Hall. Muitos eventos de qualidade e sucesso aos amigos da Belém Hall Eventos. A SUCESU Pará continuará prestigiando seus mais importantes eventos neste nobre local.

Mercado de dispositivo da Internet das Coisas crescerá 43% ao ano até 2019, diz pesquisa

 

O relatório da ReportsnReports.com, sobre mercado de dispositivos da Internet das Coisas, revelou que o aumento recente no número de casas inteligentes é um dos principais motores que influenciam o crescimento neste mercado entre 2015-2019.

O mercado mundial para dispositivos da Internet das Coisas é positivamente influenciado por fatores como a mudança de estilo de vida dos consumidores e a crescente preferência por produtos tecnologicamente avançados, o que resultará em um profundo aumento ao ano de mais de 43% até 2019.

SUCESU apoio CONSEGI 2012

Sucesu apoio o evento Consegi 2012.

 

O Uruguai é o País Focal do V Congresso Internacional Software Livre e Governo Eletrônico – Consegi 2012 . Em maio de 2007, o país iniciou plano Ceibal, fundamentado na entrega de um laptop com acesso à internet para cada aluno e professor da rede pública de ensino. Já foram distribuídos mais de 570 mil computadores. O objetivo inicial da iniciativa é reduzir a desigualdade digital em relação a outros países e entre diferentes setores da sociedade.

Prodepa e USTDA assinam acordo para expansão da rede

Na manhã desta terça-feira, 21, o governador do Estado, Simão Jatene, assinou Acordo de Cooperação Técnica firmado entre o Governo do Pará, por meio da Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (Prodepa), e a Agência dos Estados Unidos para o Comércio e Desenvolvimento (US Trade and Development Agency - USTDA). O acordo firma um projeto de modernização e expansão da rede de telecomunicações no Estado.

SUCESU promoverá a XIII SEPAI

O presidente da Sucesu-PA, estará presente na XIII SEPAI. O evento acontecerá nos dias 09 e 10 de novembro, de 8h às 19h00, no Hangar - Centro de Convençoes.

Vale lembrar que, a Sucesu é parceira há 13 anos deste acontecimento.